• Item 1 da intenção de registro de preço: 783601000012011

    Número da IRP

    12011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    783601000012011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Basicamente os serviços a serem executados compreendem a Coleta de Resíduos Só lidos produzidos diariamente na Organização Militar A Contratada deverá provi denciar um container que permanecerá nas dependências da OM, durante a vigênci a do contrato, para armazenamento dos resíduos sólidos comum. O lixo doméstico será coletado e recolhido até 5 (cinco) vezes por semana. A Contratada será r esponsável pela boa manutenção e perfeita ordem do container e local de coleta , dando especial atenção à limpeza do piso, calçada, sarjetas e container (lim peza diária). 3.1.5 A Contratada deverá empregar, nos serviços, equipamentos que obedeçam às Normas do Ministério da Saúde e dos fabricantes.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    m3

    Valor estimado

    R$ 27,33

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 783601000012011

    Número da IRP

    12011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    783601000012011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Basicamente os serviços a serem executados compreendem a Coleta de Resíduos Só lidos produzidos diariamente na Organização Militar A Contratada deverá provi denciar um container que permanecerá nas dependências da OM, durante a vigênci a do contrato, para armazenamento dos resíduos sólidos comum. O lixo doméstico será coletado e recolhido até 5 (cinco) vezes por semana. A Contratada será r esponsável pela boa manutenção e perfeita ordem do container e local de coleta , dando especial atenção à limpeza do piso, calçada, sarjetas e container (lim peza diária). 3.1.5 A Contratada deverá empregar, nos serviços, equipamentos que obedeçam às Normas do Ministério da Saúde e dos fabricantes.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    m3

    Valor estimado

    R$ 27,33

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 783601000012011

    Número da IRP

    12011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    783601000012011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Basicamente os serviços a serem executados compreendem a Coleta de Resíduos Sé pticos produzidos semanalmente na Organização Militar. A Contratada deverá pr ovidenciar um vasilhame, que permanecerá nas dependências da OM, durante a vig ência do contrato, para amazenamento dos resíduos sólidos comum. O lixo hospit alar será coletado e recolhido uma vez por semana. A Contratada deverá emprega r, nos serviços, equipamentos que obedeçam às Normas do Ministério da Saúde e dos fabricantes. A Contratada será responsável pela boa manutenção e perfeita ordem do vasilhame e local de coleta (Limpeza diária).

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    litro

    Valor estimado

    R$ 0,65

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 783601000012011

    Número da IRP

    12011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    783601000012011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Basicamente os serviços a serem executados compreendem a Coleta de Resíduos Sé pticos produzidos semanalmente na Organização Militar. A Contratada deverá pr ovidenciar um vasilhame, que permanecerá nas dependências da OM, durante a vig ência do contrato, para amazenamento dos resíduos sólidos comum. O lixo hospit alar será coletado e recolhido uma vez por semana. A Contratada deverá emprega r, nos serviços, equipamentos que obedeçam às Normas do Ministério da Saúde e dos fabricantes. A Contratada será responsável pela boa manutenção e perfeita ordem do vasilhame e local de coleta (Limpeza diária).

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    litro

    Valor estimado

    R$ 0,65

    Participantes do Item de IRP

    Participantes