-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
1
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
2
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.800,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
3
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.500,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
4
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 1.000,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
5
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. Toda a escada s erá forrada com voal Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 02 Holofotes na cor azul SALÃO Corredor com 20 metros de tapete Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. Luminárias Bolas Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 2.750,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP
-
Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011
Número da IRP
962011
Número do Item na IRP
6
IRP associada.
Modalidade da Licitação do Item
Critério de Julgamento
Menor Valor
Código do Serviço
15156: ADMINISTRACAO / EXECUCAO PROJETO EDUCACIONAL / CONVENIO / ESTAGIO / UNIVERSITARIO / MONITOR
Descrição Detalhada
Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 70 Togas Complet as 70 Canudos na cor azul Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes Corredor com 40 metros de tapete Forração do mezanino onde ficarão os formandos Fundo do palco decorado como panos Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes Forração do estrado onde ficarão os formandos. 80 Capas de cadeira 80 Laços de c adeira Oratória decorada 06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
Tipo
Servico
Unidade de Fornecimento
Un.
Valor estimado
R$ 12.150,00
Participantes do Item de IRP