• Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 1 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    1

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO: Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação para a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Salão Imembuí Reitoria da UFSM Horário: 19h Coquetel para 80 pes soas, incluindo o fornecimento dos seguintes itens: Água mineral sem gás Ref rigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquete l 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (flores) Copos de vidro para a me sa de autoridades Copos descartáveis para coquetel Equipe para montar e acom panhar o evento. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para co nsumo dos itens anteriormente citados, como: caixas térmicas, guardanapos, ba lde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, to alhas de papel, entre outros. A contratada deverá obedecer a rigoroso control e de qualidade e higiene na preparação e conservação dos alimentos e das emba lagens, sendo única responsável em caso de eventual dano à saúde dos consumid ores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 2 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    2

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Lançamento do Livro do Programa de Extensão "Educação p ara a Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS" Data provável: maio de 201 2 Local: Município de Ivorá Coquetel para 80 pessoas incluindo o forneciment o de: Água mineral sem gás Refrigerante comum e light Salgados variados com tamanho apropriado para coquetel 10 por pessoa Doces variados com tamanho apropriado para coquetel 5 por pessoa Gelo Garçons 02 arranjos de mesa (f lores) Copos de vidro para a mesa de autoridades Copos descartáveis para coq uetel Equipe para montar e acompanhar o evento. Sonorização com pelo menos d uas caixas de som, mesa de som e 3 microfones. O coquetel deverá conter toda a estrutura necessária para consumo dos itens anteriormente citados, como: ca ixas térmicas, guardanapos, balde de gelo, toalhas de mesa, talheres, pratos, abridores, copos, palitos, toalhas de papel, entre outros. A contratada deve rá obedecer a rigoroso controle de qualidade e higiene na preparação e conser vação dos alimentos e das embalagens, sendo única responsável em caso de even tual dano à saúde dos consumidores.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.800,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 3 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    3

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UMA PIRAMIDE PARA O CCNE MEDINDO 10 X10 METROS EVENTO DE DURAÇÃO M AXIMA DE 5 DIAS, INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, CREA, ART, SER Á POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.500,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 4 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    4

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    LOCAÇÃO DE UM PALCO PARA O CCNE MEDINDO 4 X4 METROS CARPETADO E COM ESCADA DE ACESSO, PARA EVENTO DE DURAÇÃO MAXIMA DE 5 DIAS, PODENDO O MESMO SER DESMON TADO E MONTADO EM OUTRO LOCAL NA UFSM ,INCLUINDO DESPESAS DE MONTAGEM E DESMO NTAGEM, CREA, ART, SERÁ POR CONTA DA EQUIPE CONTRATADA.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 1.000,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 5 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    5

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Serviços de decoração para formatura, de um salão localizado no Colégio Agríco la de Frederico Wstphalen, com uma área de 400 m²; para as solenidades de for matura dos cursos Tecnico em Alimentos e Tecnico em Informática; com os segui ntes requisitos: PRIMEIRO HALL DE ENTRADA 􀀀01 Arranjo Grande duas dúzias de gérberas, duas dúzias de áster e verdes. 􀀀Toda a escada s erá forrada com voal 􀀀Holofote na cor azul SEGUNDO HALL DE ENTRADA 􀀀02 Arranjos grandes cada um com duas dúzias de gérberas, duas dúz ias de áster e verdes. 􀀀02 Holofotes na cor azul SALÃO 􀀀 Corredor com 20 metros de tapete 􀀀Todo o fundo e a frente do palco s erão forrados com panos nas cores azul e branco. 􀀀Luminárias Bolas 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo para a mesa das autoridades uma dúzia de gérberas, uma dúzia de áster e ve rdes. OBS: A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 2.750,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes

  • Item 6 da intenção de registro de preço: 153164000962011

    Número da IRP

    962011

    Número do Item na IRP

    6

    IRP associada.

    153164000962011

    Modalidade da Licitação do Item

    5: PREGÃO

    Critério de Julgamento

    Menor Valor

    Descrição Detalhada

    Locação de um salão de eventos na cidade de Frederico Westphalen, com no mínim o 800m², para as solidades de formatura dos alunos do Curso Técnico em Agrope cuária Concomitante, a ser realizada no dia 23 de dezembro as 19 horas; com t oda a estrutura de cozinha, banheiro equipados e livre de qualquer taxa, com os seguintes requisitos: 1000 cadeiras 100 mesas 􀀀70 Togas Complet as 􀀀70 Canudos na cor azul 􀀀Entrada com verdes dois buch inhos, dois fícus e duas palmeiras fenix, 02 Holofotes 􀀀Corredor com 40 metros de tapete 􀀀Forração do mezanino onde ficarão os formandos 􀀀Fundo do palco decorado como panos 􀀀Mesa das autoridades com toalha e sobre toalha 􀀀01 Arranjo médio para a mesa das autorid ades um maço de flores do campo e verdes 􀀀Forração do estrado onde ficarão os formandos. 􀀀80 Capas de cadeira 􀀀80 Laços de c adeira 􀀀Oratória decorada 􀀀06 Luminárias sanfonadas OBS : A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

    Tipo

    Servico

    Unidade de Fornecimento

    Un.

    Valor estimado

    R$ 12.150,00

    Participantes do Item de IRP

    Participantes