• Item 66: Manutenção de Redes - Água / Esgoto

    Unidade de fornecimento

    Hora

    Descrição do item

    Manutenção de Redes - Água / Esgoto

    Quantidade de itens

    200

    Valor do item

    R$ 250,00

    Valor total proposta

    R$ 50.000,00

    Descrição detalhada do item

    Serviços de Esgotamento de caixa de passagem e desentupimento de esgoto, limpeza e desobstrução de tubulação e suas respectivas caixas, raspagem das paredes,limpeza completa das caixas, retirando todo o lodo e gordura existente. A desobstrução será feita por meio de caminhão com sistema a vácuo/pressão e com máquinas desentupidoras Roto Rooter equipadas com molas que serão introduzidas na tubulação.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 76: Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Unidade de fornecimento

    Und

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Quantidade de itens

    60

    Valor do item

    R$ 70,00

    Valor total proposta

    R$ 4.200,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de aplicação de porta de alumínio completa (fechadura e dobradiças) acabamento de 1ª linha. Medindo 2,10 m x 0,9 m. Há necessidade de vistoria anterior à prestação do serviço. Há necessidade de vistoria anterior a execução do serviço.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 77: Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Unidade de fornecimento

    Und

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Quantidade de itens

    60

    Valor do item

    R$ 75,00

    Valor total proposta

    R$ 4.500,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de aplicação de porta de alumínio completa (fechadura e dobradiças) acabamento de 1ª linha. Medindo 2,10 m x 1 m. Há necessidade de vistoria anterior à prestação do serviço. Há necessidade de vistoria anterior à execução do serviço.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 80: Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Unidade de fornecimento

    Und

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Quantidade de itens

    45

    Valor do item

    R$ 250,00

    Valor total proposta

    R$ 11.250,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de aplicação de porta maciça madeira maçaranduba completa (fechadura e dobradiça) com portal 2,10 m x 0,8 m com aplicação de portal e alisar interno e externos, com acabamento de 1ª Linha.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 87: Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Unidade de fornecimento

    Und

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Quantidade de itens

    120

    Valor do item

    R$ 110,00

    Valor total proposta

    R$ 13.200,00

    Descrição detalhada do item

    Fornecimento e colocação de puxador em latão cromado de 55 cm..No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 88: Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Unidade de fornecimento

    Und

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção - Porta / Cancela

    Quantidade de itens

    120

    Valor do item

    R$ 70,00

    Valor total proposta

    R$ 8.400,00

    Descrição detalhada do item

    Fornecimento e colocação de puxador redondo em acrílico..No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 92: Confecção / Instalação - Vidro / Espelho / Moldura

    Unidade de fornecimento

    M

    Descrição do item

    Confecção / Instalação - Vidro / Espelho / Moldura

    Quantidade de itens

    130

    Valor do item

    R$ 80,00

    Valor total proposta

    R$ 10.400,00

    Descrição detalhada do item

    Fornecimento e colocação de espelho, de 4 mm de espessura, fixado por buchas plásticas e parafusos tipo finesson..No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 93: Instalação/ Manutenção de Vidro Temperado/Laminado/Cristal Acrílico /Em Porta / Janela / Box

    Unidade de fornecimento

    M

    Descrição do item

    Instalação/ Manutenção de Vidro Temperado/Laminado/Cristal Acrílico /Em Porta / Janela / Box

    Quantidade de itens

    1000

    Valor do item

    R$ 48,00

    Valor total proposta

    R$ 48.000,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de instalação de box em esquadria de alumínio com acrílico na espessura mínima de 4mm. Porta de correr ou abrir, incluídos todos os acessórios necessários (puxadores, batedores, etc) com acabamento e material de 1ª linha.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 97: Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela

    Unidade de fornecimento

    M

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela

    Quantidade de itens

    160

    Valor do item

    R$ 90,00

    Valor total proposta

    R$ 14.400,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de instalação de janelas de alumínio completa, dotada de duas folhas fixas e duas folhas de correr com vidros canelados. Há necessidade de vistoria anterior à execução do serviço, durante a vistoria, deverão ser inspecionadas as janelas existentes no local.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.

  • Item 98: Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela

    Unidade de fornecimento

    M

    Descrição do item

    Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela

    Quantidade de itens

    120

    Valor do item

    R$ 90,00

    Valor total proposta

    R$ 10.800,00

    Descrição detalhada do item

    Serviço de instalação de janelas de alumínio completa (para os banheiros), dotada de uma folha fixa e uma folha de correr com vidros canelados. Há necessidade de vistoria anterior à execução do serviço, durante a vistoria, deverão ser inspecionadas as janelas existentes no local.No preço cotado deverão estar incluídos todos os custos decorrentes da execução contratual, tais como, despesas com impostos, taxas, frete, seguros e quaisquer outros que incidam na contratação do objeto, apurados mediante o preenchimento do modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme anexo deste Edital.O Imposto de Renda de Pessoa Jurídica - IRPJ - e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL -, que não podem ser repassados à Administração, não serão incluídos na proposta de preços apresentada;A relação dos materiais e equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços, indicando o quantitativo e sua especificação (somente para a proposta final que será juntada ao processo);Prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da sua apresentação;Prazo de garantia mínimo dos serviços eventuais de 06 (seis) meses, a contar do seu recebimento definitivo, e dos serviços continuados igual ao período de frequência dos mesmos. ; prazo de entrega: os serviços eventuais deverão se iniciados em até 05 (cinco) dias e completamente executados em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da nota de empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso. Os serviços continuados deverão ser executados conforme cronograma a ser confeccionado entre as partes, de acordo com a frequência exigida.;A Contratada deverá arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, inclusive quanto aos custos variáveis decorrentes de fatores futuros e incertos, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento ao objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do §1° do artigo 57 da Lei n° 8.666, de 1993.A Contratada deverá executar o serviço utilizando-se dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários à perfeita execução contratual, conforme disposto no Termo de Referência.